segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

SUGESTÕES PARA REUNIÃO DE PAIS

Amigos, estou postando algumas sugestões para fazer e dar aos pais na primeira reunião. 
Esta primeira sugestão serve também para dar na primeira semana de aula (colar um bis no espaço em branco)
 Estes cartões também devem ser entregues junto com um bis (pode ser colado atrás)
 Estes cartões são retirados do livro "Pais brilhantes filhos fascinantes", servem para trabalhar com os pais em forma de dinâmica, cada um tira um e explica o que entendeu, ou conta uma experiência. Xerocar ou imprimir a quantidade suficiente para que cada pai receba um. Não precisa que todos pais falem, pode ser feito um sorteio ou deixar que falem somente os que se sentirem a vontade.

 Texto para ser entregue aos pais.
 Cartão para ser entregue aos pais no final da reunião.
 Mais uma sugestão de cartão para ser entregue no final da reunião.
Espero que gostem. Algumas destas ideias eu copiei do blog http://educacaoemdestaque-maristela.blogspot.com/ vale a pena entrar e ver o lindo trabalho deste blog.
Este ano eu estou trabalhando como Pedagoga, de manhã em uma escola pública de Educação Infantil e à tarde na escola que eu já trabalhava como professora (desde maio de 2010) como pedagoga. Já trabalho nesta escola há 12 anos.
Vou tentar postar mais coisas na minha área agora.
Bjs.
Morgana

25 comentários:

  1. Maristela, desculpe não ter colocado os créditos, mas já refiz, parabéns pelo seu trabalho e criatividade. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. simplismente maravilhoso seu trabalho parabéns

    ResponderExcluir
  3. Olá Moranga,sou diretora em uma creche púlica,e pesquisando modelos de convites para
    reuniões de pais,encontrei o seu blog e amei seu trabalho você está de parabéns,tenha certeza que vou voltar sempre,beijos e obrigado.Luzi

    ResponderExcluir
  4. Olá Morgana,
    amei o seu blog tem muitas coisas legais e até copiei algumas coisas para minha escola.
    Sou diretora de uma escola de educação infantil de 0a3anos e também tenho um blog é lúartedecriar tem algumas coisas sobre educação infantil, como trabalhos aqui no nosso municipio acho que pode te ajudar também.

    Um abraço. Luciana

    ResponderExcluir
  5. Dirijo uma escola e estava meio perdida nessa primeira reunião do ano e seu blog me ajudou muito! Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  6. vc esta de parabens, seu blog é muito bom.Parabéns pelo blog.Gostaria de saber se poderia compartilhar de suas atividades para melhorar a minha prática em sala de aula. Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog.Gostaria de saber se poderia compartilhar de suas atividades para melhorar a minha prática em sala de aula. Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  8. Amei todos. Estou levando uns modelinhos para minha reunião de hj. Ótimo trabalho!! Bjus

    ResponderExcluir
  9. Amei seu bolg. Suas dicas sao otimas,parabens, tenho certeza que voltarei a visitar. Bjus!

    ResponderExcluir
  10. sao otimos trabalho com os pais amei.susu sgs

    ResponderExcluir
  11. ótimas idéias,parabéns!!!Faço parte da comissão da 1ª reuniao de pais,e pude levá-las para compartilhar com o grupo,e com certeza,irá contribuir bastante para o sucesso da mesma!obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada as sugestoes dos cartoes me abençoou muito.
    Deus te abençoe grandemente!

    ResponderExcluir
  13. Parabens gostei muito das sugestões .Obrigada

    ResponderExcluir
  14. como comprar suas apostilas?

    ResponderExcluir
  15. pARABÉNS, MINHA IRMÃ!! QUE DEUS CONTINUE LHE USANDO NESTA OBRA.
    AMEI AS DICAS,TENHA CERTEZA QUE VOU COPIAR.rsrs
    QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!
    OBS: VOU USAR NA ESCOLA DE PAIS.

    ResponderExcluir
  16. Excelente dicas! Estou encaminhando aos professores como sugestão para a próxima reunião.Parabéns!!

    ResponderExcluir
  17. Ameei! A ideia é maravilhosa. Tenho reuniâo amanhâ e estava aflita em busca de algo para usar.Obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Parabens! São ótimas suas sugestões.

    ResponderExcluir
  19. Obrigada por dividir conosco sua idéias!!
    Que Deus continue te abençoando grandemente!!
    Lucimara

    ResponderExcluir
  20. O q vc indicaria p/ alguém q acabou d terminar a faculdade de pedagogia + q ja tem uma idade + avançada tipo 45 ,ensino fundamental ou infantil se puder passar dicas t agradeço

    ResponderExcluir
  21. muito obrigada pela humildade de compartilhar, amei.

    ResponderExcluir