quinta-feira, 8 de julho de 2010

Lembrança Dia dos Pais

Amo esta ideia por que já fizemos uma vez na minha escola no dia das mães, para ler comece de baixo para cima, pois na hora de postar as fotos elas sairam na ordem errada, esta genial e criativa ideia é do blog da Jacirinha, que por sinal e lindo d+. Espero que gostem...














Um abração
Morgana S. Portugal
Obs.: tem pessoas pedindo a apostila de valores ou de Literatura nas postagens ou nos comentários, e acabam não deixando e-mail, por isso, para relembrar, os interessados nas apostilas devem me enviar um e-mail que eu darei mais informações.

Lembrança dia dos pais

Estava produrando uma lembrancinha para o Dia dos pais que fosse barata e fácil de fazer, gostei muito destes modelos.
Este primeiro eu tirei do blog pedagogia do afeto.
Este eu tirei do blog aprender e cia.
Todos são chaveros feitos de EVA, a argola do chaveiro você compra em casas de artesanato. Você também pode criar outros modelos.
Um abração
Morgana

Cartão Dia dos pais

Pessoal, encontrei na net este lindo cartão e achei o máximo, espero que gostem...

bjs.

NOVIDADE

oLÁ, estou muito feliz, passei no concurso do Estado para Pedagoga, mas ainda não fui chamada, na escola que trabalho a 12 anos fui convidada para assumir o cargo de pedagoga, já que a nossa teve que sair, estou na funçao a 2 meses e estou amando, então este ano, estou fora da sala de aula, de manhã na coordenação de uma escola municipal e à tarde como Pedagoga de uma escola particular. quis partilhar com vocês as minhas conquistas para mostrar que não devemos desistir de nossos sonhos, estudar, buscar, ir além, e principalmente, coloque sua carreira nas mãos de Deus.
bjs
Morgana