terça-feira, 2 de junho de 2009

Festa Junina (convites e lembrancinhas)

Olá meninas, pesquisando na net encontrei nos blogs abaixo muitas ideias geniais, estas meninas são muito criativas. Parabéns! gostaria de lembrar que estas ideias não são minhas eu retirei dos blogs:
* www.marciliacampos.blogspot.com (caixa de ideias)
* www.fazendoartenaescola2.blogspot.com
* www.jacirinha.blogspot.com
* www.amigasdaedu.blogspot.com
* www.petilola.blogspot.com
MODELOS DE CONVITES









MODELOS DE LEMBRANÇAS DE MESA
















Espero que gostem, e prestigiem estes blogs pois eles tem muitas outras ideias.
bjs.

53 comentários:

  1. Adorei estas ideias você e demais.Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blogs e suas ideias. Você é GENIAL!!!
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. gostaria muito do passo á passo más está tudo lindo.

    ResponderExcluir
  4. está tudo muito lindo preciso do passo á passo.

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS!
    AS IDEIAS SÃO MUITO BOAS!!!
    VOCÊ SELECIONOU TUDO DE ESPECIAL DA NET NESTA POSTAGEM...
    RAQUEL

    ResponderExcluir
  6. parabens
    as ideias sao muitos boas!!!!
    esta tudo lido preciso do passo a passo veces sao genial!!!!!!
    voves sabe suar sua ideia
    anne

    ResponderExcluir
  7. Lindooo.amei..já esta nos meus favoritos.

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso esse artesanato junino

    ResponderExcluir
  9. gostei muito das ideias
    mande os moldes para mim
    cc-docinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. adorei tudo que vi de festas,gostaria de mais ideia do que se faz pra comer no niver de2 anos e em uma lenbrança pra colocar na mesa.

    ResponderExcluir
  11. Olá, parabéns, adorei essas lembrancinhas de mesa, como faço para ter o molde?
    Se vc puder me mandar, emu e-mail- heliadavitoria@hotmail.com.
    Obrigada.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Amei as suas ideias. Vou utilizá-las para fazer da festa junina da minha escola ainda mais bonita. Obrigada.

    ResponderExcluir
  13. lindos trabalhos,por favor entre em contato comigo pelo meu e-mail se vc fizer por encomendas,meu e mail é efbb2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS, A TEMPOS NÃO VEJO IDÉIAS TÃO CRIATIVAS. ADOREI TODAS!

    ResponderExcluir
  15. parabenss gosteiiii;))
    continueeee assim;*

    ResponderExcluir
  16. adorei suas lembrancinhas ♥

    ResponderExcluir
  17. josy de rosário gostei muito dessas lembrancinhassão o máximo gostaria do passo a passo.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo trabalho, adorei essa lembrança de cestinha com palito de churrasco e bandeirinhas.
    Se você puder me manda o molde pelo meu e-mail.
    elieidemc@gmail.com.
    Obrigada.
    Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  19. Você está de parabéns!Todas as prendas estão lindas.

    ResponderExcluir
  20. se possivel gostaria de receber o passo a passo do convite em forma de sanfona.
    meu e-mail guilhermino.monica@ig.com.br

    ResponderExcluir
  21. Parabéns. Amei as lembrancinhas, vamos confeccionar para festa da nossa escola.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  22. Oi... Lindo material! Você poderia me enviar o molde do convite sanfoninha?
    patfranca@gmail.com

    Muitíssimo obrigada!

    Patrícia

    ResponderExcluir
  23. ADOREI... VOCÊ É O MÁXIMO EM ARTESANATO.PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  24. Adorei!!!
    Parabens
    Catia Garcia

    ResponderExcluir
  25. Adorei as idéias, parabéns. Leticia Oliveira
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  26. Olá , Parabéns pelos trabalhos maravilhosos que vc faz,gostaria muito de receber por e-mail o molde da lembrancinha da caixinha de milho com palito de churrasco para colocar pipoca.
    JOICEM_LEMOS@HOTMAIL.COM
    Obrigado

    ResponderExcluir
  27. adoreiiiiiiiii esses enfeites, falta 1 mes para o níver do meu filho, tem como vc me mandar os moldes...
    são todos lindos.
    ary.tavares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. olá tudo está muito lindo parabéns ,vcs tem muita criatividade .será que vcs poderiam me mandar o molde do convite sanfona está divino!! bjks meu email é pina lili@ hotmail.com
    obgd

    ResponderExcluir
  29. olá tudo bem?gostaria de saber se a sua apostila
    ensina passo a passo de como fazer as lembrançinhas?ou se posso comprar uma unidade da boneca de latinha?quanto?obrigada

    ResponderExcluir
  30. Amei as ideias encontradas no seu blog. Farei algumas delas no aniversário da minha filhinha.

    ResponderExcluir
  31. Oi!
    Amo tudo do seu site e não dou o pontapé inicial do aniversários dos meus filhos antes de passar por aqui.
    Este ano pretendo fazer de festa junina.
    Poderia me enviar os moldes disponíveis?

    Desde já parabéns e obrigada!
    rubiavillete@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Também sou da educação e amei seu blog já estou te seguindo, vou divulgar para minhas amigas professoras. A minha família está no ramo de personalização de foto produto e estou tentando divulgar o nosso trabalho se puder repassar. Agradeço

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de receber passo do modelo sanfoninha abraços

    ResponderExcluir
  34. OI ADOREI AS IDÉIAS VC ESTA DE PARABÉNS.
    GOSTARIA DE SABER QUAL MATERIAL EU PODERIA ESTAR USANDO P/ FAZER. AGRADEÇO MUITO SE VC PUDER ME ENVIAR.

    elenice_38@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Essas idéias nos ajudam muito.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  36. LINDA OS MODELOS DE LEMBRANÇAS E CONVITES! A ARTE ESTÁ PERFEITA, COMPLETA EM DETALHES SIMPLES, FÁCEIS E DE BOM GOSTO E CRIAÇÃO. PARABENS!

    ResponderExcluir
  37. Você está de parabéns!
    Suas idéias são bastante criativas.

    ResponderExcluir
  38. amei suas idéias e adorei o convite de festa junina feito com palitos de picolé, saiba que vc me tirou de uma grande enrascada....., muito obrigado

    ResponderExcluir
  39. amei,são maravilhosas essas lembrancinhas do são joão,fiquei encantada vou fazer para meus alunos.Parabéns voce é demais.
    Maria José

    ResponderExcluir
  40. Amei todos os modelos de lembranças .Vc e muito criativa.Parabéns!

    ResponderExcluir
  41. Adorie o seu blog, foram muito úteis suas sugestões. Obrigada!

    ResponderExcluir
  42. parabéns pela criatividade,vou tentar construir para a festa de um ano da minha bebê.
    obrigada.

    ResponderExcluir
  43. Olá,
    PARABÉNS PELO LINDO TRABALHO!
    Gostaria de saber se vc aceita encomendas..
    Gostaria de encomendar as sanfoninhas como convites para a festinha de 2 aninhos do meu filho!
    Meu email annacarolinaalbuquerque@hotmail.com
    82-9361-0043
    Aguardo contato!
    Obrigada,
    Carol

    ResponderExcluir
  44. Parabéns ótimas ideias pra festa caipira e pra atividade escolar dos nossos alunoss,
    um abraco
    catia

    ResponderExcluir
  45. Olá!
    Fiquei encantada com as ideias e, gostaria que, se possível, me enviasse o passo a passo dos portas-pipocas.

    ResponderExcluir
  46. Ola meu nome é Amanda, adorei as idéias, so encontrei uma coisinha no qual penso que deveria ser mudado, a saudação começa com " Ola meninas" temos muitos homens como professores e se sentem ofendidos com esses site pedagogico se se referem diretamente á mulheres, com o restante o site esta d parabens.

    ResponderExcluir
  47. Amei todas as novidades,são lindas.

    ResponderExcluir
  48. botem mais imagens porque quanto maais melhor!!! e estou querendo procurar mais lembrancinhas fui de site em site....
    ! ! !

    ResponderExcluir
  49. muito lindo essas imagens parabens pelo site muito bom!

    ResponderExcluir