sexta-feira, 8 de maio de 2009

Mais selinhos




Ganhei este selinho da minha amiga do blog http://aartedeensinareaprender.blogspot.com/


1-Escrever uma lista com 8 características suas.
2-Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder.
3-Comentar no blog de quem nos convidou.
4-Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”.

*Sobre mim*
*Amo muito Deus, meu criador e senhor;
*Amo minha família, meu marido e meus filhos;
*Gosto muito do que faço;
*Sou amiga;
*Sou responsável;
*Gosto muito de fazer artesanato;
*Amo trabalhar na minha igreja com os jovens;
*Estou curtindo muito ser blogueira.

*Repassando...

2 comentários:

  1. Oi... Boa noite!!!
    Vim conhecer seu cantinho e amei!!! Virei mais vezes aqui... passa no meu blog e pega um presentinho pra vc!!! Te espero...bjs

    ResponderExcluir
  2. oi passei aqui pra pegar umas ideias,e ameiiiii.obrigado.

    ResponderExcluir