domingo, 29 de março de 2009

Páscoa

Esta dobradura é uma boa ideia para fazer com as crianças.
Estes cartões de Feliz Páscoa estão lindos, vale a pena fazê-los.

Aqui estão duas atividades. Basta clicar em cima para amplia-las.
Abaixo estão algumas sugestões de lembrancinhas. As que eu sei qual o blog que eu peguei eu coloquei. Algumas eu achei na net e não sei o blog qual é.





Este acima é do blog criando e copiando sempre.


Este acima é do blog ANJINHOS DE PIJAMA

Estes abaixo são do blog Oficina de Criatividade









Estes abaixo são do blog artesanatosdaelisete





Feliz Páscoa a todos, não se esqueçam de trabalhar com os alunos o verdadeiro sentido da Páscoa, o amor, a doação, o perdão, a reconciliação e a conversão. Jesus nos ama com um infinito amor e nos quer sempre perto. Abaixo está uma música que gosto muito de cantar com meus alunos neste tempo de Páscoa, dá até para ilustrar cada verso.

Surge a Páscoa
Brilha o sol
Canta alegre o rouxinol
Deus nos ama, diz a flor.
Diz a lua, esplendor.
Cristo morto, não ficou
Vivo está, ressuscitou.
Feliz Páscoa a todos!!!
Que Jesus, nosso mestre e salvador, nos proteja e nos guie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário